quarta-feira, 22 de abril de 2009

Abismo

Então me destrua.
Mande-me para as trevas que a muito me aguardam.
Minha mente se perdeu
meus sonhos despedaçados
não ha esperanças , nem alegrias, apenas um grande e vasto abismo

E tudo que me resta e este vasto abismo ...

Teus cabelos longos e negros ja não são tão bonitos,
seus olhos negros dois abismos de tristeza sem fim.
Meu coração ja negro e congelado
nada sente, nada demosntro
apenas mostro este Sorriso Aparente.

E mesmo agora vendo o sangue escorrer de meus pulsos
tão vermelho, brilhante, doce como a ilusão...
amargo como o  ódio!
Mesmo assim nada mais sinto
apenas um imenso vazio.

Meus olhos já cegos não conseguem mais ver infinita beleza
minhas pernas já não caminham em sua direção
minhas mãos já não sentem a suave pele do seu rosto.
Tudo que vejo, sinto e ouço é a escuridão do abismo ao meu redor
e meu sangue fugindo de meus pulsos.

É hora de dizer adeus
e novamente cair no abismo que tanto lutei pra sair
mas dessa vez não tenho mais asas
nem vontade de sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário